Mitsubishi Motorsports tem etapa em Fortaleza

29 de outubro de 2014

237493_447691_ms14_aracaju_ricardoleizer_0627Depois de Aracaju (SE) e Natal (RN), a cidade de Fortaleza (CE) recebe a terceira etapa do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste, no dia primeiro de novembro. A competição, que está em sua 20ª temporada, reunirá amigos e famílias que buscam aventura e diversão em meio a paisagens inesquecíveis a bordo de seus modelos Mitsubishi 4×4.

“É totalmente diferente do nosso dia a dia. Uma prova super bem organizada, muito bacana de participar”, conta o navegador Runaldo Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai, Runaldo. “A gente vem por prazer e para aproveitar a potência do carro”, completa o piloto da dupla fortalezense.

Os competidores largarão do La Maison Coliseu, que recebe também a chegada do rally. De lá, a Nação 4×4 partirá rumo ao leste, passando pelos municípios de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, e Cascavel. As duplas ainda enfrentarão trechos com muitas dunas e areia, com as belas paisagens da região de Malcozinhado, Porto das Dunas, Sabiaguaba e Praia do Futuro.

237493_447679_ms14_aracaju_ricardoleizer_1074“A etapa de Fortaleza é sempre muito bonita e guarda muitos desafios para os participantes. Teremos duplas do País inteiro compartilhando momentos alegres e de diversão”, comenta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

No rally de regularidade, vence quem completar o trajeto no tempo estipulado pela organização da prova. Perdem pontos aqueles que aceleram demais ou que vão muito devagar. Na etapa, serão aproximadamente 200km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 180km na Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 150km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4×4.

Para celebrar os 20 anos do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports, os pilotos participam, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante. “É um destino com verdadeiro espírito 4×4: uma aventura na Amazônia com todo o conforto e comodidade de um resort”, afirma Julianelli.

Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi/Divulgação.