Raijan busca novos horizontes em Londrina

29 de outubro de 2014

ef072b43-fca8-4e49-b176-8a0801475eb1A penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck que será disputada no próximo domingo (02), em Londrina, pode representar a largada da próxima temporada para o piloto Raijan Mascarello. Já sem chances de concluir o campeonato entre os dez melhores pontuadores, ele espera concluir bem a prova para dar fôlego na busca por novos investidores para 2015.

“Sabemos que o apoio de patrocinadores depende, também, dos resultados obtidos na pista. Quando melhor conseguir terminar a prova, mais visibilidade teremos, especialmente em uma cidade do porte de Londrina e com todo o retorno que ela oferece”, comenta.

Para chegar ao resultado esperado, Raijan conta com os trabalhos da DF Racing Fans, capitaneada pelo experiente Djalma Fogaça, para deixar o caminhão competitivo na pista. Esta será a primeira vez que o matogrossense acelera no Autódromo Ayrton Senna.

c6a04fd1-7536-41f5-bb64-5e3adcdc0161“Imagino que será uma prova bem travada por conta das características do autódromo, com todo mundo andando junto. Então, precisamos ter um bom caminhão, com durabilidade, para tentar chegar até o fim”, comentou o piloto que leva as logomarcas das Concessionárias Maxxicase, Hamakk, Case IH, Ferticel Adubos e Fazendas Comil em seu Azulão 71.

A programação de treinos da Fórmula Truck em Londrina começa nesta sexta-feira, com dois treinos livres. No sábado, acontecem dois treinos livres pela manhã e o treinos de classificação no período da tarde. A corrida está prevista para domingo, às 13h15.

Fotos: Rodrigo Ruiz/RR Media

 

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.