Mitsubishi corta carro ao meio para no Salão do Automóvel

31 de outubro de 2014

238160_450212_greenpixel_salao_2014_9500Os carros híbridos já são uma realidade. Com alta tecnologia, os veículos são capazes de rodar muitos quilômetros gastando pouco combustível e contribuindo para o meio ambiente.

Para mostrar como é o funcionamento de um veículo híbrido, a Mitsubishi Motors cortou o Outlander PHEV ao meio. E não é força de expressão! O veículo realmente foi cortado e é possível ver em detalhes onde ficam as baterias, motores, inversores e demais componentes.

O Outlander PHEV é equipado com três motores, dois elétricos e um a gasolina. O veículo irá sempre optar pela forma mais eficiente de condução, sem prejudicar o rendimento do veículo.

Mas o visitante não precisa apenas contentar-se com o carro cortado. Logo ao lado está o Outlander PHEV que será comercializado no Brasil em 2015, repleto de itens de conforto e o DNA 4×4 da Mitsubishi Motors.

238160_449927_greenpixel_salao_2014_6Raio X do Pajero Full
Já imaginou se você pudesse desvendar todos os segredos e tecnologias de um carro, sem sair do lugar? A Mitsubishi Motors abre seus projetos mais secretos e revela ao público toda a tecnologia do Pajero Full, uma lenda do off-road mundial.

A interação impressiona e deixa de queixo caído até os menos aficionados. Os visitantes poderão ver, através de um super “Raio X”, todos os segredos de anos e anos de inovações e muita tecnologia.

O Pajero Full é uma lenda do off-road mundial, 12 vezes campeão do Rally Dakar, referência em tecnologia aliada ao conforto e segurança que, ao longo do anos, fizeram deste modelo um dos mais admirados do mundo.

Só mesmo a Mitsubishi Motors, que é pioneira no desenvolvimento de veículos de ponta, recheados de alta tecnologia, tem a segurança para revelar todos os segredos do embaixador da marca, reconhecido mundialmente.

Fotos: Ale Socci / Mitsubishi

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.