Michel Xodo fica com pole no Cearense de Marcas

2 de novembro de 2014

Michel Xodó2A pole positon para a nona etapa do Campeonato Cearense de Marcas, penúltima etapa da competição, ficou com o piloto italiano Michel Xodo, companheiro de equipe do campeão de 2014, o cearense Alex Silveira.

No treino classificatório realizado na tarde deste sábado (01), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE), o piloto da equipe Aspro Turbo, que tem o apoio da Autopeças Padre Cícero e Injepro, fez a melhor volta em 56.142 segundos  e colocou seu gol número 10 da categoria “B” à frente dos demais concorrentes.

ThiagoNa segunda posição ficou Thiago Barbosa, com uma diferença de 0.099 milésimos de segundos em relação a Xodó. Na terceira posição aparece Ângelo Lavor,  com  Alex Silveira em quarto.

“Estou muito Feliz com essa pole. Isso mostra o quanto estamos com um carro bem acertado e competitivo. Quero agradecer à equipe que me deu um carro bom para disputar esta etapa”, disse o italiano que disputa o título na categoria “B”.

Seu companheiro na Aspro Turbo, acredita que pode buscar a vitória, mesmo largando de quarto. Alex Silveira tem uma motivação a mais para esta etapa, tendo em vista que ela vale para o Norte/Nordeste de Marcas que é disputado em duas provas no Ceará e duas em Pernambuco, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Caruaru.Alex

“Eu estou feliz pelo Michel, mas ele que se cuide, pois além de mim tem o Thiago e o Ângelo querendo a vitória. Depois da conquista do título estou mais animado ainda para vencer essa prova, porque é outra competição, o Norte/Nordeste de Marcas, e vou buscar o título dessa também”, afirmou Alex Silveira (Autopeças Padre Cícero/Aspro Turbo/Injepro).

Texto e Fotos: Robério Lessa.