Alex Silveira comemora título com vitória na última etapa do ano

3 de novembro de 2014

Alex  Silveira 1O título já estava nas mãos do piloto Alex Silveira (Asproturbo/Injepro/Auto Peças Padre Cícero/Difuso/Retífica Central/2001 Aros/JC Reboques/Rogério das Caixas), mas ele queria coroar a temporada de 2014 do Campeonato Cearense de marcas com uma vitória na última etapa da competição.

Determinado a conseguir êxito, o tricampeão cearense da categoria “A” (2012, 2013, e 2013) travou uma boa briga com o piloto Thiago Barbosa, mas conseguiu terminar à frente do oponente e comemorou bastante ao cruzar a linha de chegada liderando a décima etapa do certame cearense que também foi válida pela primeira rodada dupla do Festival Norte/Nordeste de Marcas, cuja próxima etapa será disputada no dia 14 de dezembro no Autódromo Ayrton Senna, na cidade pernambucana de Caruaru.Alex  Silveira

“Poder chegar ao final do ano com o título conquistado e ainda comemorar mais uma vitória é uma sensação indescritível, no entanto, todo este resultado é fruto de um trabalho árduo ao longo da temporada. Nos dedicamos muito e conseguimos sair daqui com mais um troféu de primeiro lugar”, comemorou o piloto que também é chefe de equipe (Aspro Turbo).

Alex, além de suas conquistas, festejou as duas vitórias de seu companheiro de equipe, o italiano Michel Xodo, que sagrou-se campeão da categoria “B”.Alex Silveira

“A vitória do Michel nos deixa duplamente satisfeitos porque conseguimos ajudá-lo nesta conquista. Ele é um piloto que ainda tem muito a evoluir, mas neste ano mostrou a que veio e andou na frente de todos hoje, errou mas recuperou a ponta na categoria “B”. Ter dois carros vencedores é uma realização para quem sempre sonhou em participar deste universo. Quero aproveitar o momento para agradecer aos que nos apoiaram de todas as maneiras. O pessoal da Injepro, DX Fuel, Gerardo Bastos, Fras-le, Difuso, da Autopeças Padre Cícero, Retífica Central, 2001 Aros, JC Reboques, Rogério das Caixas enfim, aos que acreditaram no nosso potencial como piloto, preparador e chefe de equipe. Agora a meta é vencer o Festival Norte/Nordeste de Marcas”, afirmou Alex, que divide a liderança da competição regional com o também cearense Thiago Barbosa, ambos com uma vitória e um segundo lugar. Outro cearense, Eloísio Filho é o segundo na competição.

Texto e Fotos: Robério Lessa.