Porsche GT3 Cup Challenge celebra uma década de GP Brasil

4 de novembro de 2014

Porsche CupHá uma década a Porsche GT3 Cup Challenge se orgulha de integrar a programação oficial do GP Brasil de F1 e agora a categoria tem um (ou melhor, três) motivos a mais para festejar. A partir da sétima etapa da temporada 2014, que acontece neste final de semana em Interlagos, três novos parceiros integram a carteira de apoiadores oficiais da categoria.

As preliminares do principal evento do calendário automobilístico no Brasil marcam a chegada de LG, Sparco e Autotrac à Porsche GT3 Cup Challenge.

A LG ingressa como fornecedora oficial. A partir da prova de Interlagos, os televisores da marca sul-coreana exibirão as imagens das corridas e informações de cronometragem nos eventos da categoria. Suas cores estarão presentes também em um dos carros do grid até a prova final da Porsche GT3 Challenge: o carro 65, pilotado por Flávio Sampaio.

No caso da Autotrac, a parceria foi estabelecida com a instalação de rastreadores na frota de caminhões da Porsche GT3 Cup Challenge. Além da presença no carro de Pedro Piquet, que compete como piloto convidado da categoria com o carro 5 em Interlagos neste final de semana, a logomarca da firma de rastreamento via satélite estará exibida também abaixo do “number plate” de todos os 44 Porsche da categoria.

O vínculo com a Sparco é de fornecimento de uniformes para todo o estafe da Porsche GT3 Cup Challenge. A marca italiana tem presença tradicional nas pistas de todo o mundo e agora reforça sua posição nos autódromos brasileiros mediante o elo com a categoria.

“É gratificante receber três parceiros deste porte numa das semanas mais importantes do nosso ano”, afirma Dener Pires. “A partir da etapa de Interlagos, nossas provas serão exibidas em aparelhos de TVs de altíssima definição, nossa frota ganha segurança com o monitoramento via satélite em tempo real e nossa equipe se apresentará de forma muito mais elegantes. São parcerias importantes e 100% alinhadas com os valores de identidade da Porsche”, acrescentou o diretor geral da Porsche GT3 Cup Challenge.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.