Bruna Tomaselli diminui diferença para o líder na Fórmula Júnior

5 de novembro de 2014

238748_452000_bruna_tomaselli116___erno_drehmerA catarinense Bruna Tomaselli viveu um final de semana bastante positivo durante as disputas da 7ª etapa da Fórmula Júnior. Com bela atuação, a jovem piloto marcou a pole e conquistou pontos importantes, mantendo-se na vice-liderança da divisão principal da única categoria-escola do automobilismo, a Graduados.

A penúltima rodada do ano foi disputada no domingo (2) no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre (RS) e, como sempre acontece na Fórmula Júnior, o equilíbrio foi marca registrada. Bruna Tomaselli garantiu a pole position, com apenas 13 milésimos de segundo de vantagem sobre Pedro Cardoso, o segundo colocado, e 55 milésimos sobre Matheus Rouver, o terceiro.

Depois, nas provas, disputadas em pista molhada, Bruna Tomaselli obteve um quarto e um terceiro lugar, resultados importantes em sua luta pelo título na categoria. Somando 46 pontos no final de semana, ela aproximou-se da liderança e agora está apenas 11 do líder, o sergipano Matheus Rouver.

“Ainda é preciso aplicar o descarte dos dois piores resultados ao longo do ano e, pelo que vimos, a briga pelo título ficou ainda mais acirrada, já que teremos quatro pilotos em condições de ser campeões e 68 pontos em disputa na última etapa, no final de novembro em Tarumã”, analisou Bruna Tomaselli. “Agradeço mais uma vez pelo trabalho intenso e dedicado da minha equipe, a Giocar, e tenho certeza de que chegaremos na rodada decisiva bastante competitivos”, finaliza.

Foto: Erno Drehmer

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.