Rosberg encerra mais uma prática em primeiro

8 de novembro de 2014

Nico Rosberg 03Por Robério Lessa – Foi do piloto Nico Rosberg o tempo mais baixo na terceira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Um. Com o tempo de 1m10.446s, o alemão da Mercedes terminou à frente a prática realizada na manhã deste sábado (08), no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo.

Ao contrário dos treinos da sexta (07), hoje os pilotos não enfrentaram problemas maiores com a aderência em algumas curvas do circuito que recebeu novo pavimento asfáltico para a corrida brasileira.

Felipe Massa 1A última sessão começou com domínio do piloto brasileiro Felipe Massa, que mostrou bom desempenho com a Williams, sendo o mais rápido nos setores um e três e o primeiro competidor a andar na casa de um minuto e 11 segundos. Ao final, Massa ficou com o terceiro tempo em 1m10.875s, atrás de Lewis Hamilton, o segundo da sessão com o tempo de 1m10.560s.

O finlandês Valtteri Bottas terminou em quarto, com Daniel Ricciardo, em quinto; Jenson Button, em sexto; Kimi Raikkonen, em sétimo; Fernando Alonso, em oitavo; Kevin Magnussen, em nono; e Daniil Kvyat, completando os 10 mais bem classificados na sessão.

A Fórmula Um volta a ter atividade na tarde deste sábado quando os pilotos entrarão na pista para a classificação do grid de largada às 14h (Horário Brasileiro de Verão). A corrida acontece neste domingo com largada às 14h (Horário Brasileiro de Verão).

Texto: Robério Lessa – Foto: Williams Martini RacingMercedes GP/Divulgação.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização