Isabelle Torres vence na última etapa da Copa Pinhais de Kart

11 de novembro de 2014

239267_454266_isabelle_torres54Depois de disputar mais um evento nacional, a Copa Brasil, quando foi destaque e conquistou mais aprendizado em sua carreira, a jovem Isabelle Torres terminou no pódio a última etapa da Copa Pinhais. A competição foi disputada no último final de semana no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR).

Isabelle Torres, que compete na categoria Cadete, ainda que não tenha tido um motor com 100% de rendimento, fez boa tomada de tempos e largou em 3º na primeira das duas baterias da programação, que definiria os campeões da atual temporada. Isabelle perdeu uma posição na largada, mas mesmo assim fez parte das disputas do primeiro pelotão, que, composto por quatro pilotos, abriu boa vantagem dos demais participantes. Após disputas árduas, a menina assumiu a ponta na última volta e venceu.

Na segunda bateria, obedecendo o regulamento, que determinava a formação do grid de largada pela segunda melhor volta na tomada de tempos, Isabelle Torres largou em 2º. Agora com uma perda significativa de rendimento em seu motor, o jovem piloto de Curitiba (PR) foi novamente aguerrida e finalizou a prova em 4º.

A soma dos resultados colocou Isabelle Torres no pódio, em 3º lugar, mesma posição em que terminou a Copa Pinhais de Kart. “A Isa fez uma ótima prova no último final de semana e conquistou mais um ótimo resultado para sua carreira. A Cadete, assim como na maioria das competições, é equilibrada aqui na Copa Pinhais, com adversários competentes, a quem aproveitamos para parabenizar por suas carreiras e resultados conquistados”, analisa Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

O próximo compromisso de Isabelle Torres será a disputa da prova que acontecerá de forma preliminar às 500 Milhas, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no dia 13 de dezembro. “Estamos nos preparando para fazer uma boa apresentação e temos certeza de que a Isabelle, sempre apoiada pelo belo trabalho do nosso preparador Fernando Gonzaga, conquistará um bom resultado”, finaliza Aryadne Oikawa.

Fotos: Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.