Cristian Mohr fica ainda mais próximo do título na C250

17 de novembro de 2014

239922_456360_creditos_luciano_santos_sigcom_1_web_Em corrida inédita no Mercedes-Benz Challenge, os pilotos catarinenses, Cristian Mohr e Max Mohr (pai e filho), conquistaram resultados importantissimos e expressivos. Neste sábado, 15, durante a sétima e penúltima etapa da temporada disputada no Circuito de Rua no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, os dois pilotos da equipe Rsports Racing asseguraram pódio incluindo o primeiro pódio na categoria C250 Cup Master, para Max Mohr que foi o terceiro lugar. Já Cristian Mohr foi o terceiro colocado na categoria C250 Cup, sendo um dos favoritos ao título, agora a um ponto do líder.

Mesmo diante das dificuldades de um circuito de rua, Cristian Mohr encarou de frente o desafio, e fechou o dia na terceira posição geral da C250 Cup, mais uma conquista para a Rsports Racing. “É uma corrida bem diferente de um autódromo. Você anda ‘no fio da navalha’ o tempo todo, passando perto de muro, e isso faz a prova mais cansativa. O resultado foi muito bom, a terceira posição nesta etapa mostra que estamos na briga direta do Campeonato, apenas um ponto do líder. Estou muito satisfeito e vamos para a última etapa com tudo para se Deus quiser levantar o caneco”, diz o blumenauense que soma agora 91 pontos na tabela de classificação.

Com muita surpresa e felicidade Max Mohr completou a etapa deste sábado em Salvador com seu primeiro pódio na temporada, com a terceira posição da C250 Cup Master. O piloto teve sua estreia na terceira etapa, disputada no Velopark comemorou muito o resultado.”Foi uma surpresa pra mim. Pista de rua não é o meu forte. Também não me adaptei ao câmbio, mas estamos sempre tentando o melhor, e o pódio foi uma grande conquista”, comemora o piloto que considera a competição um grande hobby. “Gosto da equipe, das pessoas, e e star nesse universo automobilístico e também próximo do meu filho é o que interessa”.

A 8ª e última etapa da temporada está marcada para o dia 30 de novembro, em Curitiba(PR).

Foto: Luciano Santos
Texto: Divulgação