Kartódromo de Volta Redonda passa por vistoria da CBA

17 de novembro de 2014

Copa das Federações04O Kartódromo Internacional de Volta Redonda está pronto para sediar a quarta edição da Copa das Federações de Kart, que será disputada de 17 a 20 de dezembro. O circuito passou pela vistoria final da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) na tarde desta terça (18).

A vistoria foi feita por Rubens Gatti, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA; por Djalma Neves, presidente da FAERJ; e por José Fardim, presidente da Comissão Estadual de Kart do Rio de Janeiro. Além da vistoria, em reunião realizada na Associação Comercial, os dirigentes apresentaram a Copa das Federações aos empresários.

Rubens Gatti destacou a importância para o kartismo brasileiro a cidade de Volta Redonda assumir a Copa das Federações como um evento grandioso. “Contamos com o apoio da Prefeitura Municipal. A diretoria da CBA está muito feliz com o apoio dos empresários de Volta Redonda. Isto aumenta a nossa responsabilidade para realizarmos a melhor Copa das Federações”, acentua Gatti.

Djalma Neves informa que o Kartódromo Internacional de Volta Redonda está pronto e liberado para a competição. As obras de melhorias solicitadas pela CBA na primeira vistoria foram concluídas. “Agora é aguardas os pilotos, que irão nos brindar com grandes apresentações”, frisa o presidente da FAERJ.

A Copa das Federações terá transmissão ao vivo pela TV Globo Rio Sul e pelo portal G1.

Foto: Luiz Pinheiro/Divulgação

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação.