Force India confirma Sergio Perez para mais um ano

22 de novembro de 2014

Formula One World ChampionshipApós a classificação para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, disputada na noite (horário local) deste sábado (22), a Force India confirmou a permanência do piloto mexicano  Sergio Perez para a temporada de 2015 da Fórmula Um.

Perez faz em 2014 a sua primeira temporada na equipe comandada por Vijay Mallya, e conquistou o terceiro lugar no Grande Prêmio do Bahrein.

. Ao mostrar amadurecimento e velocidade desde o início do ano, e ter marcado pontos em onze corridas até agora nesta temporada, a escuderia decidiu por estender o contrato com o representante do México.

“Estou muito contente com a permanência dele com a gente. Perez  é um verdadeiro piloto que tem feito um trabalho fantástico para nós nesta temporada. Toda a equipe ficou impressionada com sua velocidade. Ele tem um futuro muito brilhante na Fórmula Um e nós faremos o nosso melhor para dar-lhe o equipamento para combinar com o seu talento. Estou ansioso para celebrar bons resultados com ele neste e nos próximos anos, e mal posso esperar para vê-lo correndo casa no Grande Prêmio do México, em frente a sua enorme base de fãs apaixonados” , disse
Vijay Mallya.

Sergio Perez comemorou a renovação. “É bom estar mais um ano na Force India. Estou muito orgulhoso de ser parte disso. Eu me sinto em casa aqui e eu estou totalmente comprometido. Já comemoramos alguns resultados especiais juntos, e espero poder comemorar mais. É importante para mim estabelecer-me em uma equipe e ter alguma continuidade. A equipe me deu um carro competitivo este ano e acredito que podemos continuar a conseguir grandes coisas juntos no futuro “, revelou o piloto que tem como patrocinadores a Telcel e a Telmex, que garantiram  aporte financeiro fundamental para a sua contratação.

Texto: Robério Lessa

Foto: Force India/Divulgação.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização