Croce finaliza sua participação na F3 Brasil

24 de novembro de 2014

240429_457966_hi0r7348O paulista Fernando Croce finalizou neste domingo, no Autódromo Internacional de Goiânia, sua temporada de estreia na F3 Brasil, com um bom resultado, na segunda corrida da rodada dupla do final de semana, sendo quarto na categoria A e quinto na geral. Ao todo foram oito etapas de muito aprendizado e evolução.

“Foi um ano, que começou complicado, com várias quebras nas primeiras etapas e que pude superar cada desafio, tentando sempre buscar a evolução. Encerrar a temporada entre os primeiros foi muito bom e coroou um ano de muito esforço”, destacou.

Na corrida primeira corrida, que aconteceu no sábado com chuva, Croce sofreu com problemas de freios, cruzando a linha de chegada na oitava colocação na geral e em sexto na A. “Poderia ter escalado o pelotão se tivesse competitivo, mas tive que sustentar essa posição para terminar a prova”, disse.

Essa que foi a primeira temporada do piloto nos fórmulas, já que sua experiência era em carros de turismo, serviu também para Croce estudar novas propostas para a temporada 2015. “Ainda não defini meu destino em 2015, mas sei que essas oito etapas foram um grande aprendizado para alçar novos voos em categorias do automobilismo internacional”, finalizou.

Fotos: Alex Farias/MS2

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.