Cesare Marrucci se mantém na disputa pelo título da C250

26 de novembro de 2014

foto 3A Mercedes-Benz Challenge chega a sua última etapa de 2014, que será disputada no domingo (30) no Autódromo Internacional de Curitiba/PR, quando será conhecido o campeão da temporada.

Na categoria mais disputada, a C250 Cup, Peter Michel Gottschalk lidera com 92 pontos, apenas um a mais em relação ao segundo colocado, Cristhian Mohr. A dupla formada por Marcos Paioli e Peter Gottschalk aparece na terceira posição, com 85, Luiz Sena Jr. tem 80 e o piracicabano Cesare Marrucci 79 pontos.

Marrucci foi o segundo colocado na última prova do certame, válida pela sétima etapa, e que foi disputada nas ruas de Salvador/BA. Com o resultado o piloto piracicabano manteve a quinta posição na tabela do campeonato, mas agora com apenas 13 pontos a menos que o líder.

“Como a vitória vale 20 pontos, a disputa está aberta e os cinco primeiros colocados estão vivos na disputa pelo título do Mercedes-Benz Challenge 2014”, afirmou o piloto da equipe Cordova Motorports, que ainda lembrou ser necessária uma combinação de resultados para ser campeão.

Uma vitória em Curitiba, que seria sua primeira no ano, faria Marrucci depender de que o líder Peter Michel Gottschalk termine a prova no máximo na décima posição; Cristhian Mohr, no máximo, em nono; e a dupla formada por Marcos Paioli e Peter Gottschalk do terceiro lugar para trás.

“Sabemos que temos uma missão muito difícil, pois é uma combinação bastante improvável. Mas, ainda há uma prova a ser disputada e, em automobilismo, tudo pode acontecer. Vamos para Curitiba para conquistar um bom resultado e se possível a primeira vitória no campeonato e sem olhar para trás”, afirmou o piloto piracicabano.

Foto: Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.