Diego Felício sonha com vitória no Cearense de Kart

26 de novembro de 2014

Diego  Felício (1)Por Robério Lessa – Enquanto o sábado (29) não chega, o piloto Diego Felício (Teixeira Tecidos),  segue treinando na pista do kartódromo Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (CE), palco da última etapa do Campeonato Cearense de Kart.

Diego, que tem chances matemáticas de conquistar o título na categoria Graduados soma 39 pontos na classificação-geral da competição, e vai precisar vencer a prova deste sábado e torcer para que Leonardo Soares, Paulo Holanda, e Marcus Vinícius Kinho não somem pontos suficientes para levantarem a taça de campeão.

Mesmo sabedor do grande desafio que terá pela frente, o piloto do kart 79 almeja o lugar mais alto do pódio.  “Eu gosto deste traçado escolhido para a prova, me sinto à vontade nele e estou bastante animado. Vai ser uma etapa desafiante. Sei que o título será difícil, mas preciso fazer a minha parte e vencer, por isso vou lutar para conseguir cruzar a linha de chegada em primeiro”, afirmou

Confira a classificação-geral da categoria Graduados após sete etapas – de acordo com dados do Clube de Kart do Ceará – Cekart (já com descartes):

1 – Leonardo Soares – 50 pontos
2 – Paulo Holanda – 43 pontos
3 – Marcus Vinícius Kinho – 42,5 pontos
4 – Diego Felício  – 39 pontos
5 – Lutiane Soares 35 pontos
6 – Igor Figueiredo – 28 pontos
7 – Rodrigo Ventura – 25 pontos
8 – Kaka Carvalho – 23 pontos
9 –  Eduardo Mourão – 20 pontos
10 – Flávio Menezes- 15 pontos
11 – Leandro Soares – 10 pontos

Texto e Fotos: Robério Lessa

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

 2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização