Kaka Carvalho anda bem em treino livre

27 de novembro de 2014

Kaka Carvalho 3Por Robério Lessa – Um sorriso no rosto demonstrava toda a felicidade do  piloto Kaka Carvalho (NewSedan-AMG) ao concluir mais um dia de treinos livres na tarde desta quinta (27) no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza -CE).

A alegria de Kaka se deve ao fato de andar rápido e não sentir mais tamanho incômodo nas costelas devido a três micro fraturas que o afastou das pistas por mais de 60 dias, muito embora ele tenha disputado uma etapa sentindo fortes dores.

“Hoje eu pude acompanhar o ritmo do Paulo Holanda e do Diego Felício. Para mim já é uma conquista, mas não posso me dar por satisfeito apenas por ter sido rápido hoje, preciso ser rápido também no dia da prova. O que me deixa mais feliz é poder andar com pouca dor. Treinei na segunda, na terça e na quarta, e a cada dia as dores iam diminuindo. Quero treuinar nesta sexta (28) sentindo bem menos que ontem e, no sábado (29) nem me lembrar que o incômodo existe”, projetou Kaka, que disputa o Campeonato Cearense de Kart na categoria Graduados.Kaka Carvalho 03

Kaka é o oitavo colocado na competição com 23 pontos conquistados em quatro provas disputadas (são oito no total) na temporada de 2014. A oitava e última etapa do certame acontece neste sábado (29). Ás 13h os pilotos fazem a tomada de tempo para as duas baterias da Graduados.

A entrada para a última etapa do Cearense de Kart é franca e o público tem acesso livre aos boxes onde pode conhecer os pilotos que participam da competição.

Confira a classificação-geral da categoria Graduados após sete etapas – de acordo com dados do Clube de Kart do Ceará – Cekart (já com descartes):

1 – Leonardo Soares – 50 pontos
2 – Paulo Holanda – 43 pontos
3 – Marcus Vinícius Kinho – 42,5 pontos
4 – Diego Felício  – 39 pontos
5 – Lutiane Soares 35 pontos
6 – Igor Figueiredo – 28 pontos
7 – Rodrigo Ventura – 25 pontos
8 – Kaka Carvalho – 23 pontos
9 –  Eduardo Mourão – 20 pontos
10 – Flávio Menezes- 15 pontos
11 – Leandro Soares – 10 pontos

Texto e Fotos: Robério Lessa

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

 2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização