Khodair é um dos candidatos ao título em Curitiba

28 de novembro de 2014

240855_459276_khodair_mcj_3716nEmbalado pela vitória conquistada há duas semanas em Salvador, Allam Khodair chega à grande final da Stock Car 2014 entre os oito pilotos que estão na briga pelo título. O Japonês Voador tem 45 pontos a menos que o líder Rubens Barrichello. É justamente o oitavo colocado da tabela. Para ficar com a taça precisa vencer mais uma vez em Curitiba, palco da decisão, e torcer por uma combinação de resultados.

“Estamos literalmente correndo por fora nesta briga. Temos que ser realistas e sabemos que as chances são mais matemáticas do que reais. Então nosso objetivo será brigar pela vitória e ver o que acontece. Estamos competitivos e por tudo o que fizemos nas últimas etapas tenho certeza que vamos andar entre os primeiros colocados neste final de semana”, disse o piloto da equipe Full Time Texaco.

240855_459277_khodair_mcj_5677nO grande trunfo de Khodair nesta briga é o excelente desempenho apresentado no segundo semestre do campeonato. Entre os oito candidatos ao título, foi o segundo piloto que mais pontuou nesta reta final . Foram 97 pontos nas últimas cinco etapas. O grande símbolo desta arrancada é o recorde de pódios conquistados pelo Japonês Voador: cinco pódios seguidos, feito que nenhum outro piloto alcançou nesta temporada.

“Não tivemos um bom primeiro semestre, com muitos problemas de câmbio e outros ajustes, mas conseguimos evoluir muito ao longo do campeonato e é por isso que chegamos para esta corrida entre os candidatos ao título. É a regularidade que estamos apresentando nesta reta final nos credencia para esta briga”, finalizou o piloto.

Fotos Miguel Costa Jr.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.