Breno Almeida conquista título cearense na F4

29 de novembro de 2014

Breno AlmeidaPor Robério Lessa – Definido o campeão Campeonato Cearense de Kart na categoria F4, após a realização da oitava e última etapa da competição, disputada na tarde deste sábado (29), no Kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE).

Breno Almeida levou a melhor no duelo com Caio César e conquistou seu primeiro título no certame após concluir a etapa  na segunda posição, atrás apenas de Marcos Henrique, o vencedor da derradeira etapa da temporada de 2014.breno

A corrida foi bastante disputada e teve vários líderes nas duas baterias, o que deu maior emoção às voltas finais da segunda bateria quando o piloto do kart 48 chegou em quinto atrás do kart 82 de Caio, mas na posição suficiente para lhe dar o segundo posto no somatório das duas baterias e o título na F4.

“Eu estou muito feliz. Lutamos muito, eu e toda a equipe , para termos essa recompensa no fim da temporada. O Caio foi um grande adversário, é um grande piloto, o que valorizou muito todo esse esforço que fizemos. Fechar o ano desta forma é muito gratificante porque acaba sendo o reconhecimento do trabalho de um ano inteiro”, disse.

Texto: Robério Lessa.

 Fotos: Robério Lessa e Camila Gurgel.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização