Chevrolet Onix registra recorde de vendas

2 de dezembro de 2014

Chevrolet Onix 2014O Onix completa dois anos no mercado brasileiro com recorde de vendas. Em novembro foram emplacadas 14.484 unidades do modelo, pioneiro no segmento a oferecer sistema de conectividade multimídia (Chevrolet MyLink) e transmissão automática de seis marchas.

A melhor marca até então havia sido registrada em junho deste ano, quando 14.017 unidades do Onix foram emplacadas no país. Todas as versões do carro trazem um amplo pacote de itens de conforto e segurança de série, como ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo e alerta sonoro de não utilização do cinto pelo motorista.

Lançado em novembro de 2012, o Onix transformou-se rapidamente no Chevrolet mais vendido da linha e, na semana passada, foi apontado como o carro com o maior valor de revenda do país, segundo levantamento feito pela AutoInforme.

“O Onix é um carro reconhecido pelo consumidor por vários motivos: baixo custo de manutenção, confiabilidade da marca Chevrolet e, sobretudo, pelo conjunto moderno e inovador. Tudo isso faz dele a melhor opção para quem compra e o melhor negócio para quem vende”, afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

O Prisma fechou pelo segundo mês consecutivo como o sedã mais emplacado do país. Ao todo, 7.658 unidades do veículo foram vendidas em novembro.

Lideram ainda em seus respectivos segmentos a picape S10 e o Spin. O MPV (Multi Purpose Vehicle) acaba de ganhar uma nova versão, a Activ, com visual aventureiro.

Outro modelo que está chegando renovado às concessionárias Chevrolet é o Cruze, que, no mês passado, liderou com o Sport6 entre os hatches médios e assumiu a vice-liderança entre os sedãs de mesmo porte. Juntos, emplacaram quase 5,3 mil unidades.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.