Natan Sperafico terá Billi Gabardo como parceiro no Festival de Marcas

4 de dezembro de 2014

Natan Sperafico27 - Sérgio SandersonNatan Sperafico, piloto de Toledo, região Oeste do Paraná, confirmou hoje (quinta) sua participação na 6ª edição do Festival de Marcas, que começa amanhã em Curitiba. Ele irá competir em dupla, tendo o curitibano Belli Gabardo como parceiro.

Segundo Natan, a expectativa para a competição é muito boa porque Billi é um piloto muito rápido e traz em seu currículo o título de campeão paranaense da categoria Turismo nesta temporada. Natan também espera melhor desempenho do que no ano passado, quando a competição foi disputada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. “No ano passado tivemos muitas quebras. Praticamente não andamos. Mas a partir daí o Ford Ka só melhorou e acreditamos que a boa performance terá continuidade no Festival de Marcas. A expectativa e estar entre os cinco primeiros na classificação final”, acentua Natan Sperafico.

Programação
A programação do Festival de Marcas terá início amanhã (sexta), com a realização de três sessões de treinos livres, a serem realizadas das 11h35 às 12h05, das 14h25 às 14h55 e das 16h55 às 17h25. A reunião dos pilotos com a direção de prova está marcada para às 17h40.

No sábado, a programação prevê mais um treino livre das 9h40 às 10h05, ao passo que o treino classificatório será das 12h05 às 12h20, definindo o grid de largada. A primeira prova está programada para asa 17h05.

No domingo, a segunda prova terá a largada às 11h55 e a terceira às 15h25. A festividade do pódio, com a premiação dos campeões, está marcada para às 16 horas.

Cada uma das três baterias terá a duração de 25 minutos, mais uma volta. Para a definição da classificação final, cada competidor descartará o pior resultado das três baterias. A premiação será em troféus aos cinco primeiros na classificação geral e aos três primeiros das marcas Chevrolet, Peugeot, Volkswagen, Ford, Fiat e Renault.

Foto: Sérgio Sanderson/Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.