Bia Figueiredo será embaixadora da Adidas Motorsport

12 de dezembro de 2014

imagem_release_338381A piloto Bia Figueiredo anunciou o acordo com a Fyshe Limited, parceiro global em motorsport da adidas, onde promoverá os produtos da adidas Motorsport pelas temporadas 2015 e 2016. Após se tornar a primeira mulher a correr um temporada inteira da Stock Car, Bia já está focada em 2015, e este acerto com a adidas Motorsport e uma clara demostração de suas intenções para o próximo ano.

“Após um primeiro ano de muito aprendizado e crescimento para a Bia na Stock, nos acreditamos que ela é a escolha perfeita para promover os produtos adidas Motorsport, que inclui macacão, luvas e sapatilhas Nomex que já são um sucesso na Europa, Asia e Estados Unidos, para o consumidor brasileiro” diz Danilo Oliveira, Diretor da adidas Motorsport.

Bia também estará representando a adidas fora das pistas, já que ela usara a adidas Running (corrida de rua) e adidas Training (academia) para suas roupas e tênis, enquanto ela se prepara para os finais de semana de corrida. A piloto falou sobre a importância dessa parceria. “É muito legal uma marca esportiva como a adidas entrar no automobilismo, por ter um nome muito forte no meio esportivo. Foi um prazer ter sido procurado por eles para fechar essa parceria, e começar algo importante aqui no Brasil para o próximo ano” concluiu Bia Figueiredo.

O time da adidas Motorsport é formada por uma elite de pilotos no mundo todo, incluindo Brad Keselowski, Marc Lieb, Richard Westbrook e Julio Campos, que ajudam na criação dos produtos da empresa “A Bia também fará parte de uma lista mundial de atletas adidas que inclue Messi, Beckham e Kaka no futebol, Cesar Cielo na natação, Derrick Rose e Tim Duncam no basquete e Andy Murray no tênis.” Concluiu Danilo Oliveira.

A adidas já tem uma história longa e bem sucedida em motorsport atraves da produção de sapatilhas, entre outras inovações tecnologicas criadas por seu fundador Adi Dasler. Por exemplo, Adi criou a primeira sapatilha anti-chamas do mundo em 1974 e teve muito sucesso com a famosa Monza, que entre outros foi a escolha de lendas mundiais como Mario Andretti, Nigel Mansell, Nelson Piquet e Ayrton Senna.

Fotos: Carsten Horst/Hyset

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.