Marcos Breda é bicampeão do Kart dos Artistas

15 de dezembro de 2014

DCIM128GOPRO“Um final de semana mágico”, definiu Marcos Breda, que conquistou o bicampeonato do Kart dos Artistas, neste domingo (14), em Penha (SC), na pista do Beto Carrero World. Além do título, o ator global foi terceiro colocado na prova das 500 Milhas de Kart, com equipe Chevrolet Serviços Financeira, realizada no sábado. Na última corrida do evento, os artistas fizeram dupla com um piloto profissional. Marcos Breda, ao lado de Gustavo Yacamán, foi segundo colocado. A vitória ficou com Rodrigo Andrade e Pedro Piquet.

A conquista de Breda teve contorno épico. O ator liderava o ranking ao lado de Rafael Cardoso, o Vicente da novela Império, da Rede Globo, com 60 pontos. Restando quatro voltas para o final da corrida, o kart número 7 da dupla formada por Rafael e o piloto da Stock-Car, Felipe Fraga, quebrou. Com isso, Fraga ficou fora da disputa, entregando de bandeja a vitória para a parceria Andrade/Piquet e a segunda colocação para Breda/Yacaman.

Quem também comemorou muito foi a atriz Aimée Madureira, que estreou no pódio com a terceira colocação na prova. Ela correu ao lado de William Steves, piloto de testes da Fórmula-1. “Esta é a primeira de muitas vezes que vou subir ao pódio”, ressaltou, exibindo largo sorriso. Regiane Cesnique foi outra que vibrou com o resultado. Quinta colocada na corrida, ao lado de William Freire, da categoria GT3, ela exibiu o troféu e provou: “Esta taça é para meu marido ver quem dirige, lá em casa”, diz referindo-se ao ator Fábio Villa Verde.

Resultados Kart dos Artistas (Cinco primeiros):

Classificação do campeonato

1º Marcos Breda 1 – 77 pontos
2º Rafael Cardoso 7 – 65 pontos
3º Caio Castro 13 – 57 pontos
4º Rodrigo Andrade 6 – 56 pontos
5º Marcos Pasquim 10 – 52 pontos

Prova (Artista + Piloto)

1º Rodrigo Andrade/Pedro Piquet
2º Marcos Breda / Gustavo Yacaman
3º Aimée Madureira / William Steves
4º Mario Yamasaki / Danilo Dirani
5º Regiane Cesnique / William Freire

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.