Polaris comemora título brasileiro

15 de dezembro de 2014

Durante o Rally dos AMigos 2014 em Avare - SPEncerrando a temporada de 2014 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a 17º edição do Rally dos Amigos, realizado neste final de semana (13), em Avaré, interior de São Paulo, marcou a presença absoluta da Polaris, líder mundial no segmento, no pódio das modalidades UTV e ATV.

A prova, válida pela 4ª etapa do Sertões Series, 10ª do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e 15ª do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, contou com aproximadamente 140 quilômetros de pista, em terreno arenoso e com muita lama, por conta da chuva.

Consagrado antecipadamente, no VIII Rally Rota Sudeste, como vencedor do Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria UTV Production, Zé Hélio comemorou o título ao lado dos campeões Nuno Fojo, pela modalidade UTV Super Production, e Helena Deyama, na UTV Marathon 850.

“A prova foi acirrada. O Rally dos Amigos é sempre um desafio, por ter sempre o mesmo trajeto e ser uma prova curta. Foi preciso muita técnica e velocidade. Vencemos e estamos muito felizes”, afirma Nuno, que celebra o bicampeonato do Rally Baja.

Durante o Rally dos AMigos 2014 em Avare - SPRadiante, Helena Deyama, única mulher a competir nos UTVs, fecha o seu primeiro ano na categoria com a sensação de dever cumprido. “Não tenho palavras para agradecer a todos que estiveram ao meu lado a temporada toda, principalmente a Polaris. Encerro 2014 no Rally dos Amigos e já estou contando os dias para começar 2015, para acelerar ainda mais”, comenta Helena.

“Mesmo conquistado o campeonato antecipadamente, fui com tudo na prova. Acelerar é um prazer e a lama deixa tudo mais emocionante. A Polaris é uma grande família e fico feliz em fazer parte dessa equipe. Somos vencedores hoje e o amanhã nos espera para mais velocidade”, relata Zé Hélio.

Na categoria ATV, Leonardo Milesi terminou o Rally em primeiro lugar, com mais de seis minutos de diferença do segundo colocado. O piloto, que não perdeu uma disputa a bordo do Scrambler XP 1000, foi o terceiro mais rápido considerando todas as modalidades da etapa. Na classificação geral do campeonato de Rally Baja, Milesi conquistou a segunda posição.

Fotos: Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.