Nathaniel Bueno larga em tercerio na final da Graduados

19 de dezembro de 2014

Nathaniel  BuenoO piloto paranaense Nathaniel Bueno (Rio Vale) vai abrir a segunda fila do grid de largada para a final da categoria Graduados na Quarta Copa das Federações de Kart, que acontece neste sábado (20), no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta (19), ele mostrou o quanto está determinado na busca pelo título nacional em 2014. O piloto do Kart 47 andou sempre na mesma tocada dos mais rápidos, mas apesar do resultado, avaliou que poderia ter melhorado seu tempo, e  promete ser combativo na prova decisiva.

“Eu estou satisfeito com o resultado, mas poderia ser melhor. Hoje o kart estava bem mais ajustado, me concentrei bem e dei o máximo na pista. Em certo momento da classificação batalhei pelo primeiro e segundo lugares, mas acabei ficando mesmo com a terceira posição. Agora é pensar na corrida final. A Copa das Federações de Kart é um grande desafio e sei o quanto terei de me esforçar para conquistar o título. Temos bons pilotos lutando pelo lugar mais alto do pódio, e eu vou fazer a minha parte pra levar este título para o Paraná”, disse Nathaniel.

A final da Graduados acontece às 15h.

A quarta Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

Confira os cinco primeiros do Grid de largada da Graduados:
1) Johilton Pavlak Filho
2) Olin Vieira Galli
3) Nathaniel Bueno
4) Jonathan Louis
5) Zaiya Fontana

Foto: Mário Ferreira/CNK-CBA/Divulgação.

Texto: Robério Lessa