O carioca Lucas Carvalho fica com a pole na Cadete

19 de dezembro de 2014

Lucas Carvalho01Depois de largar em segundo, o carioca Lucas Carvalho partiu logo para o ataque e venceu as duas provas classificatórias da categoria Cadete na Copa das Federações, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. As duas provas foram disputadas na manhã de hoje e o colocam na pole da Final marcada para amanhã pela manhã.

Lucas chega a Final sem perder pontos e terá ao seu lado na primeira fila o também carioca Pedro Braga, que perdeu cinco pontos, depois de ter segundo na primeira bateria e terceiro na segunda.

Na terceira colocação do grid de largada da Final, sairá Gabriel Garcia Crepaldi (SP), seguido de Luã Portuguez Costinhas (RJ), Nilo Mateus M. Sousa (RJ) e Fabrício Falcão Fardim (RJ), que pela ordem, fecharão as seis primeiras colocações da prova.

A 4ª Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

Grid de largada da Final da categoria Cadete

1º) Lucas Dantas Carvalho (RJ), com 0 pontos perdidos
2º) Pedro Braga (RJ), -5
3º) Gabriel Garcia Crepaldi (SP), -7
4º) Luã Portuguez Costinhas (RJ), -7
5º) Nilo Mateus M. Sousa (RJ), -9
6º) Fabrício Falcão Fardim (RJ), -14
7º) Julia Anjos Jokinen (RJ), -14
8º) Estevão Nunes B. Ferro (ES), -17
9º)Waldner B. de O. Filho (PE), -18
10º) Waldir de O. Motta Neto (RJ), -20
11º) João Vitor R. Jardim (PR), -21
12º) Roberto Innocent Faria (RJ), -22

Foto: Mario Ferreira/Divulgação
Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação.