Temporada da Kart Mini termina com três títulos

23 de dezembro de 2014

242956_466431_kart_mini_alta_fundoA fabricante de chassis Kart Mini, que venceu e dominou amplamente a 18ª edição das 500 Milhas, disputada no último dia 13, destacou-se mais uma vez em uma competição de nível nacional. Em Volta Redonda (RJ), onde foi disputada a 4ª edição da Copa de Kart das Federações, a fábrica garantiu novas conquistas, dentre elas o título de campeã na categoria mais importante do kartismo nacional, a Graduados.

As disputas se iniciaram no último dia 17 e os campeões foram conhecidos no sábado, dia 20, quando foram realizadas as provas finais. Antes das finais, porém, os pilotos participaram da tomada de tempos, quando a Kart Mini “cravou” três pole positions, com Sérgio Paiva, na Júnior Menor; Yanni Fontana, na Júnior; e com Alexandre Azevedo, na Novatos.

Depois de disputadas duas provas classificatórias, o sábado foi dia de decisão, quando Enzo Marins garantiu o primeiro título para a Kart Mini, vencendo a prova final da Mirim ainda pela manhã. À tarde foi a vez de Yanni Fontana levar a Kart Mini ao título na Júnior, o mesmo fazendo Jonathan Louis na Graduados.

“Fechamos esta ótima temporada em grande estilo, com poles, vitórias e títulos em mais um campeonato nacional. Já havíamos feito uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e dominamos as 500 Milhas, e agora conquistamos três títulos na Copa das Federações”, analisa Rennê de Carvalho, da Kart Mini. “É muito bom terminar o ano assim, vencendo, o que nos deixa ainda mais animados para começarmos mais uma temporada de nossa história”, finaliza.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.