Ozz Negri testa novo carro da Michael Shank Racing

4 de janeiro de 2015

DCIM100GOPROO piloto brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri vai testar o novo carro da Michael Shank Racing nesta segunda (5) e terça (6) no Palm Beach International Raceway, na Flórida (USA). Trata-se do Ligier JS P2 impulsionado pelo motor Honda HR28TT V6 LMP2, conjunto que será utilizado por Ozz Negri e seu teammate, o norte-americano John Pew, na temporada 2015 do TUDOR United SportsCar Championship.

“Depois de tantos anos correndo com o chassi Riley e o motor Ford, a partir desse ano a Michael Shank Racing terá um novo pacote técnico e não vejo a hora de iniciar os trabalhos com o Ligier Honda”, disse Negri, referindo-se à parceria anúnciada no dia 12 de dezembro, em Indianapolis (USA), durante a 2014 PRI Trade Show, entre a Michael Shank Racing e a Honda Performance Development.

DCIM100GOPROOs dois dias de trabalho serão usados para um completo shakedow, antes dos testes coletivos da categoria que acontecerão de 9 a 11 de janeiro no Daytona International Raceway. Denominado Roar Before the 24, os três dias compõem a fase preparatória para a prova de abertura do campeonato, justamente a mais importante do calendário, a Rolex 24 at Daytona, que será disputada nos dias 25 e 26 de janeiro.

Texto: Americo Teiceira Jr./Divulgação.

Foto: Divulgação.

 

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização