Birel Art esclarece sobre seu representante oficial no Brasil

14 de janeiro de 2015

243532_468159_birelartinstitucional_web_Um dos anúncios mais comentados do mercado do kartismo mundial em 2014 foi, sem dúvidas, a aquisição da fabricante de chassis e componentes Birel pela Art Grand Prix, nascendo a gigante Birel Art.

Com a fusão entre duas das maiores empresas do kartismo mundial, o mercado ficou eufórico com quais seriam as novidades da Birel Art. Muito mais do que uma fábrica de chassis, a Birel Art é um conceito, seguindo a filosofia aplicada pela Art Grand Prix durante toda a sua vitoriosa história.

Pouco depois do anúncio da fusão e de mostrar o seu primeiro kart fabricado com a nova marca, a Birel Art conquistou o título do SKUSA, realizado em Las Vegas, com o italiano Paolo De Conto, que venceu a concorrida categoria KZ2.

Além disso, Jordan Lennox-Lamb, Campeão Mundial de Kart pela categoria KZ2, e um dos principais nomes do kartismo mundial, foi anunciado como piloto oficial da Birel Art.

Seguindo a mesma filosofia, a Birel Art Brasil, que até o último ano era a Art Grand Prix Brasil, continua sua preparação para a temporada de 2015, com muitas novidades, incluindo a formação de um Racing Team, nos mesmos padrões aplicados em solo europeu.

Para esclarecer qualquer tipo de dúvida aos clientes brasileiros, a Birel Art, através de seu gestor, Alessandro Alunni Bravi, emitiu um comunicado ao mercado mundial, no dia primeiro de dezembro de 2014, reforçando que a única empresa autorizada a fabricar e distribuir os produtos Birel Art no Brasil, incluindo os acessórios Freeline e seus componentes, é a Birel Art Brasil Ltda., com sede na Avenida Embaixador Aberlado Bueno, Número um, na cidade do Rio de Janeiro, legalmente representada por Ruben Carrapatoso e por André M. de Oliveira, que até 2014 era a responsável pela Art Grand Prix Brasil.

Texto: Divulgação.

Foto: Mário Ferreira/Vroom Kart – Divulgação.