Ano novo, velhas caras

18 de março de 2015

j-l-ddlidjt-blkyuurui-y (Copy)Acompanhe no Carros e Corridas mais uma Coluna do Borracha com o jornalista Eduardo Abbas.

O campeonato começou e os protagonistas continuam os mesmos, mas podemos ter algumas surpresas com Felipe Nasr.

Não foi o início dos sonhos dos organizadores, com 15 carros no grid e apenas 11 terminando a corrida, dá a impressão que a maior categoria do automobilismo mundial começa a saltar na prancha para dar um mergulho em direção ao fracasso. Essa coisa de se limitar tudo, de encarecer, não dar chance a equipes menores e não querer abrir espaços para talentos acaba por ocasionar cenas ridículas como as que aconteceram na Austrália.

Leia a integra da coluna clicando aqui.

e-mail: coluna.site@gmail.com

Beijos & queijos.

ABBASEduardo Abbas, um dos mais respeitados profissionais de imprensa, especializado em automobilismo e indústria automobilística.  Dentre suas realizações destacam-se a criação e direção do programa Linha de Chegada,  a direção do programa Grid Motor, a  produção da Stock Car e toda parte de motorsport do canal  Sportv. Abbas foi também produtor da Fórmula Um na Rede Globo desde 1990 e é atual membro da ABIAUTO (associação brasileira da imprensa automotiva). Também atua como consultor na área de comunicação e automobilismo.

Fotos: Fórmula Um/Divulgação.

2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização