A reação dos coadjuvantes

6 de maio de 2015

01Acompanhe no Carros e Corridas mais uma Coluna do Borracha com o jornalista Eduardo Abbas.

Na WEC a Audi dá as cartas do ano, na MotoGP a Yamaha vence mais uma, é um ano de viradas de mesa.

2015 é o ano que está acabando com o domínio de quem estava tomando conta do pedaço. Nas categorias de duas e quatro rodas, os vices de 2014 começam a mostrar as garras e provam que nada é para sempre.

Melhor para quem gosta de competição de verdade, como é o caso da WEC, os alemães da Audi colocaram uma distância segura dos seus rivais japoneses. Em mais uma exibição de força nas 6 horas de Spa-Francorchamps, o trio do carro número sete venceu mais uma e trouxe a reboque as Porsche, deixando a Toyota em um momento, digamos, desconfortável no campeonato.

Leia a integra da coluna clicando aqui.

e-mail: coluna.site@gmail.com

Beijos & queijos.

ABBASEduardo Abbas, um dos mais respeitados profissionais de imprensa, especializado em automobilismo e indústria automobilística.  Dentre suas realizações destacam-se a criação e direção do programa Linha de Chegada,  a direção do programa Grid Motor, a  produção da Stock Car e toda parte de motorsport do canal  Sportv. Abbas foi também produtor da Fórmula Um na Rede Globo desde 1990 e é atual membro da ABIAUTO (associação brasileira da imprensa automotiva). Também atua como consultor na área de comunicação e automobilismo.

Fotos: Fiawec.com/MotoGP.com/Divulgação.

2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização