Coluna do Borracha: GP do Brasil, o sonho acabou

17 de novembro de 2015

1180220_2455689_1024_683_18f1gp-brasil2015hz1451Acompanhe no Carros e Corridas mais uma Coluna do Borracha com o jornalista Eduardo Abbas.

Com um público razoável, audiência da TV baixa, campeonato decidido, corrida sem emoção e brasileiros sem chance, o GP Brasil perde a razão de existir.

Sabe aquele desejo de infância de ir assistir uma corrida dentro do autódromo? Pois é, está cada vez mais difícil encontrar meninos e meninas que ainda alimentem essa ilusão. Pior ainda é acompanhar um Grande Prêmio do Brasil sem a menor graça, seja nos treinos ou mesmo na corrida, parece mais um jogo de cartas marcadas onde os promotores estão apenas e tão somente preocupados com a arrecadação.

Leia a coluna completa clicando aqui.

e-mail: coluna.site@gmail.com

Beijos & queijos.

ABBASEduardo Abbas, um dos mais respeitados profissionais de imprensa, especializado em automobilismo e indústria automobilística.  Dentre suas realizações destacam-se a criação e direção do programa Linha de Chegada,  a direção do programa Grid Motor, a  produção da Stock Car e toda parte de motorsport do canal  Sportv. Abbas foi também produtor da Fórmula Um na Rede Globo desde 1990 e é atual membro da ABIAUTO (associação brasileira da imprensa automotiva). Também atua como consultor na área de comunicação e automobilismo e edita o site Borracha TV On Line.

Fotos: Fórmula Um/Divulgação.

2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização