Full Time Texaco confirma Felix da Costa e Khodair na Corrida de Duplas

2 de fevereiro de 2016

11Depois de conquistarem o terceiro lugar na prova de abertura da temporada de 2015, Allam Khodair e o português Antonio Felix da Costa vão estar juntos novamente para disputar a Corrida de Duplas da Stock Car. A prova acontece no dia 06 de fevereiro, no autódromo de Curitiba, no Paraná.

Felix da Costa é um dos destaques do programa de formação da Red Bull e já testou na Fórmula Um nos anos de 2012 e 2013. Além disso, também disputa os campeonatos de DTM e Fórmula E.

“Estou muito feliz de ter o Felix ao meu lado mais uma vez. Ele é um grande piloto e mostrou isso no ano passado, quando nos ajudou a conquistar o terceiro lugar na Corrida de Duplas, além de ser um cara muito bom de se trabalhar. Esse ano, ele vem mais experiente com o carro para buscarmos a vitória. Esta prova é especial, já se transformou em um grande evento cheio de estrelas do automobilismo mundial. Mas como este ano nosso objetivo é buscar o título, começar vencendo é importante. Por isso, buscamos um piloto que, com certeza, vai nos ajudar a conquistar nosso objetivo”, disse Khodair.

“Fiquei muito honrado em ser, mais uma vez, convidado pela equipe Full Time Texaco para estar na Stock Car. A categoria é fantástica. O Khodair me ajudou muito a pegar as manhas de como pilotar este carro no ano passado. Foi um verdadeiro professor. E isso foi essencial para que tivéssemos um bom resultado. Agora que não sou mais totalmente novato, espero poder ajudá-lo a buscar a vitória”, disse Felix da Costa.

Esta vai ser a terceira temporada em que a Corrida de Duplas abre o calendário da Stock Car. A disputa conta com um formato especial. O grid de largada é definido com base na média entre as voltas rápidas do piloto titular e do convidado. A prova tem duração de 50 minutos e vai ser transmitida ao vivo pela Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Texto: Império Agecom/Divulgação

Foto: Divulgação

Texto e Foto: Divulgação.

2007-2016 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: