Red Bull apresenta nova pintura de seu carro para 2016

17 de fevereiro de 2016

Red Bull RacingA escuderia austríaca Red Bull Racing, deu uma mostra, nesta quarta (17) de seu carro para a temporada de 2016 da Fórmula Um, apresentando a nova pintura do modelo RB12, em evento no qual lançou oficialmente uma parceria com a marca esportiva Puma, em Londres.

Antes da estreia em pista do novo carro, nesta segunda, nos testes da pré-temporada, em Barcelona, os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, juntamente com o diretor da escuderia,  Christian Horner, revelaram as novas cores do time que ganha um tom de azul fosco.

Red Bull 01RBR12“Começamos a temporada de uma forma divertida. Hoje é mais festa e estou feliz por estar aqui revelando essa parceria com a Puma. É um pouco de um eufemismo dizer que eu estou animado para pilotar o novo carro na próxima semana, eu mal posso esperar! Nós vamos ter uma semana intensa de testes pela frente, mas eu estou aqui para isso e eu definitivamente estou com fome de vitórias”, afirmou o australiano Ricciardo.

O Ruço Daniil Kvyat também elogiou a qualidade do equipamento da Puma, e se disse igualmente ansioso para o início da temporada de 2016. “Nós passamos muitas horas no carro, e  muitas vezes em condições muito extremas, assim, é importante termos um material de qualidade que nos proteja. Estou realmente ansioso para ver como as coisas vão andar na próxima semana, eu não posso esperar para começar”, disse Kvyat.

Red Bull 03RBR12O RB12 entra na pista, nesta segunda (22), no circuito de Barcelona. Será a primeira vez que os carros da escuderia entram na pista com a nova motorização TAG Heuer by Renault, assim, a equipe espera melhor desempenho que em 2015, quando os motores tinham gerenciamento da montadora francesa. A associação com a TAG Heuer, que assina a nova motorização, é uma incógnita que deve começar a ser desvendada na pré-temporada, no entanto, deve ser lembrado que a TAG foi parceira da McLaren, portanto, não entra nessa nova jornada sem bagagem dentro da Fórmula Um.

Confira o calendário da temporada de 2016

20 de março – GP da Austrália
03 de abril – GP do Bahrein
17 de abril – GP da China
01 de maio – GP da Rússia
15 de maio – GP da Espanha
29 de maio – GP de Monaco
12 de maio – GP do Canadá
19 de junho – GP da Europa
03 de julho – GP da Áustria
10 de julho – GP da Grã-Bretanha
24 de julho – GP Hungria
31 de julho – GP da Alemanha
28 de agosto – GP da Bélgica
04 de setembro – GP da Itália
18 de setembro – GP de Cingapura
02 de outubro – GP da Malásia
09 de outubro – GP do Japão
23 de outubro – GP dos EUA
30 de outubro – GP do México
13 de novembro – GP do Brasil
27 de novembro – GP de Abu Dhabi

Foto: Red Bull/Divulgação.

2007-2016 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: