Paulo Neto começa com vitória no Mineiro de Kart

2 de março de 2016

Paulo NetoO piloto Paulo Neto (Supermercado Nova Cidade / Supermercado Vó Emília / Siro Distribuidora de Alimentos / Cerveja Colônia)  começou de forma positiva a temporada de 2016 do  Campeonato Mineiro de Kart.

O representante de Sete Lagoas, foi o vencedor da primeira etapa da competição, disputada no último sábado (27), no Kartódromo RBC, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na primeira bateria, logo na largada, Paulo teve problemas e acabou abandonando a prova. Com novo motor para a disputa da segunda bateria, o competidor precisava fazer uma corrida de recuperação e mostrar seu talento durante a disputa da corrida final e comprovar que os treinos realizados durante sua preparação foram positivos.

Após largar bem, pulou para a sétima posição, disputou curva a curva sua prova travando grandes pegas e mantendo uma tocada firme, e consistente. Em cada passagem, Paulo atraia à atenção de quem assistia a corrida, e cruzou a linha de chegada bastante aplaudido, assegurando a vitória em sua categoria, a Junior.

A segunda etapa do Mineiro de Kart será realizada no dia 19 de março, também  no Kartódromo RBC.

Com informações de Luiz Pinheiro.

Foto: Robério Lessa

Tags: