Equipe Boteco Praia disputa terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto

31 de março de 2016

Paulo-Plutarcho-01A equipe cearense Boteco Praia/Totolec participa neste fim de semana da terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, no Autódromo José Carlos PaceInterlagos, em São Paulo.

A prova conta com a disputa nas categorias Fórmula Vee, Classic Cup, Treino Marcas & Pilotos, Fórmula 1600, Força Livre, Old Stock, e suas divisões.

Paulo-Plutarcho por Anderson Zambrzycki 03Liderada pelo piloto Paulo Plutarcho ( que vai atuar na Classic Cup, com o Karmanguia número 28; na Força livre, com o Spyder número 11; e na Clássicos de Competição, também  com o Karmanguia 28) o time tem como meta manter a competitividade msotrada ao longo de sua participação na pista paulista e em outras competições nas pistas brasileiras.

O competidor disse estar motivado para enfrentar os desafios dos 4.309 metros no traçado de Interlagos. “Gosto muito de correr nesta pista por onde passaram vários campeões. Eu cresci fascinado com as histórias do Pace, do Emerson Fittipaldi, do Jan Balder, do Aldo Piedade, do Luiz Pereira Bueno, do Paulão Gomes, e tantos outros grandes nomes. Portanto, para mim é uma honra poder fazer competição com meu filho Davi e amigos como Minho e Tarco Pimentel, Fernando Lima e levar o nome do Ceará neste templo do automobilismo e reunir um time muito competente de mecânicos e pilotos colocando oito carros em, várias categorias”, disse.

Paulo PlutarchoAlém de Paulo, disputam a etapa seu filho Davi Plutarcho ( pela Classic Cup, com o  Karmanguia número 113; na Força livre, com o  Spyder número 31; e na Clássicos de Competição, com o Fusca número 03), Tarco Pimentel (pela Classic, com o  Fiat número 467; pela Força Livre, com o Voyage número 131; e na  Clássicos de Competição, também com o Fiat número 467), e Fernando Lima (pela Força OLivre, com o Spirit número 13; pela Classic, com o Fusca número 779; e pela Clássicos de Competição, também com o Fusca número 779).

Fotos: Rodrigo Ruiz/Divulgação.

2007-2016 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: