Wesley Gutierrez e Sebastiano Zerbo retornam ao SuperBike Brasil

4 de abril de 2016

True

Os bons filhos a casa tornam. Dois pilotos, que já protagonizaram grandes pegas no SuperBike Brasil, prometem agitar a briga pelas primeiras posições na temporada deste ano na categoria SuperBike Pro. O italiano Sebastiano Zerbo (moto 81), da equipe Alex Barros Racing, e o piloto Wesley Gutierrez ( moto 134), da Kawasaki SuperBike Team, confirmaram participação na competição que tem início no dia 10 de abril no Autódromo José Carlos Pace,  Interlagos,  Zona Sul de São Paulo (SP).

Sebastiano Zerbo, 43 anos, nascido cidade siciliana de Catânia, somou passagens importantes nas temporadas de 2012, 2013 e 2014 do SuperBike Brasil, sendo que na última sagrou-se vice-campeão. Neste ano, o experiente piloto já começou num ritmo intenso, acelerando forte sua moto BMW S1000RR. Na pré-temporada, Zerbo levou a segunda posição na 2ª etapa da Copa Pirelli, realizada no dia 27 de março, no Autódromo de Interlagos.

Já Wesley Gutierrez, 30 anos, retorna ao SuperBike Brasil após três temporadas de ausência. O piloto ganhou destaque nestes últimos anos após obter importantes resultados na principal categoria da Moto 1000 GP. Considerado um dos principais pilotos brasileiros da atualidade, Gutierrez somou ao seu currículo dois terceiros lugares – nas temporadas de 2013 e 2015 – e um vice-campeonato na competição nacional, e agora parte para um título inédito em sua carreira: o de campeão da SuperBike Pro, a principal categoria do SuperBike Brasil.

Os ingressos para a arquibancada são gratuitos. Os ingressos para Área VIP e Paddock podem ser adquiridos nas bilheterias do Autódromo e também pela internet, por meio do www.ticketfacil.com.br. Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou pelo site: www.superbike.com.br

oferecimento Superbike

Foto: Thiago Capodanno – VGCOM/Divulgação.

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: