Depois de encontro com Marc Márquez, José Duarte encara desafio do SuperBike Brasil

7 de abril de 2016

JOSE DUARTE MMO piloto cearense José Duarte (JD97) encara, neste domingo (10), sua primeira corrida no SuperBike Brasil, que será disputada no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, na Zona Sul de São Paulo (SP).

Antes de acelerar na pista paulista, Duarte participou na última terça (05), de um encontro com o bicampeão do MotoGP, o espanhol Marc Márquez, que veio ao Brasil após a vitória na Argentina, a convite da Estrella Galícia e da Honda. Integrante da Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros, o atleta, e demais integrantes da equipe, tiveram um momento único com Márquez, onde assistiram uma apresentação do projeto desenvolvido pela Estrella Galícia na Espanha.

“Na vida tem momentos que são impagáveis. A Honda e a Estrella Galícia me proporcionaram um desses momentos que jamais serão apagados de minha memória. Estou super feliz por fazer parte da Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros e estar junto com o Alexandre Barros e meus companheiros de equipe e poder me encontrar com essa figura genial chamada Marc Márquez. Sua simpatia e atenção mostram o quanto ele merece ser o ídolo de tanta gente”, afirmou.JOSÈ DUARTE MM2

José Duarte inicia, na sexta as atividades na pista de Interlagos. Serão quatro sessões de treinos livres. No sábado (09) acontecem os treinos classificatórios para definição do grid de largada. No domingo (10), a primeira etapa da Copa Honda CBR 500R acontece às 10h25min. A prova terá 14 voltas no total.

As provas do SuperBike Brasil são transmitidas, ao vivo, pelo canal Fox Sports e as emissoras Bandeirantes e Band Sports reprisam VTs das etapas. Além disso, o fã do motociclismo pode acompanhar, ao vivo, as corridas através do canal SuperBike Brasil no Youtube, o qual vai transmitir as corridas de todas as categorias.

O piloto tem o patrocínio da Blinclass, Capacetes Shark, Instituto Le Santé, e Macacões One-X.

Os ingressos para a arquibancada são gratuitos. Os ingressos para Área VIP e Paddock podem ser adquiridos nas bilheterias do Autódromo e também pela internet, por meio do www.ticketfacil.com.br. Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou pelo site: www.superbike.com.br

oferecimento Superbike

Foto: Arquivo pessoal do piloto.

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: