Félix da Costa abandona segunda corrida de Hockenheim

9 de maio de 2016

felix da costa netoDepois da excelente performance demonstrada na primeira corrida do fim de semana em Hockenheim, realizada no sábado (07), que o levaram da 20ª à 7ª posição, António Félix da Costa não foi feliz na segunda prova do DTM disputada neste domingo (08). Vários toques de adversários obrigaram o piloto da BMW Team Schnitzer a abandonar a prova na 12ª volta.

Félix da Costa largou da 10ª posição, subindo a nono logo na primeira volta. Infelizmente, os múltiplos toques que sofreu de adversários acabariam por ditar o abandono do piloto luso: “Fiz uma boa largada e tinha todas as condições para ir para a frente. Logo na primeira volta houve muitos toques e infelizmente, hoje calhou a mim, fiquei com o carro danificado e depois mais tarde acabei por furar o pneu. Não foi a melhor maneira de terminar este fim-de-semana, mas por outro lado, o andamento de ontem faz-me estar optimista para a próxima corrida” , referiu o piloto da BMW Team Schnitzer no final da prova.

Paul Di Resta (Mercedes) foi o primeiro, seguido de Timo Glock (BMW) e Augusto Farfus (BMW), na segunda e terceira posições, respectivamente.

A segunda etapa do DTM terá lugar em Spielberg, na Áustria entre 20 e 22 de Maio.

Texto: Divulgação
Foto: Divulgação

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: