Diogo Moreira chega em quarto na Super Street

22 de maio de 2016

DiogoA segunda etapa do SuperBike Brasil começou com a disputa da categoria Super Street, para motos de 300 cilindradas.

Depois de muita chuva no sábado, enfim o sol deu as caras neste domingo (22), na cidade paulistana para a alegria de todos os presentes no Autódromo de Interlagos. Com o tempo firme, os pilotos largaram para 10 voltas de muita disputa.

Diogo Moreira largava da 14ª posição após ter enfrentado forte tráfego durante a classificação realizada no sábado (21).

Na largada, o piloto do Team Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros foi para cima dos concorrentes  com o desejo de buscar galgar posições ao longo das 10 voltas.  Antes de concluir a primeira volta, o jovem atleta já figurava na sétima posição, e tratou de cerrar o punho.

Quando brigava pela quarta posição, a moto de Niko Ramos escapou de frente e ele não conseguiu evitar a queda na Curva do Bico de Pato, deixando  o posto entre os companheiros de equipe Turquinho e Diogo e Rafael Traldi.

Os três se revezaram na a quarta posição da Super Street, até que o piloto da Honda CBR 300R número 20 conseguiu superar os dois e cruzar a linha de chegada à frente com uma diferença de apenas 0.135s de Traldi e 0.294s de Turquinho. A prova foi vencida por Eliton Kawakami;  Meikon Kawakami, em segundo; Indiana Munoz, em terceiro.

O próximo encontro do SuperBike Brasil será dia 12 de junho, também em Interlagos (SP).

Confira a classificação final:

01 Eliton Kawakami
02 Meikon Kawakami
03 Indiana Munoz Gomes
04 Diogo Moreira
05 Rafael Gomes Traldi
06 Humberto Turquinho JR
07 Marco Antonio Reis
08 Sara Conesa
09 Carlos A. Gomes de Andrade
10 Anderson dos Santos
11 Kleber Santos
12 Saulo Carillo
13 Kevin Fontainha
14 Daniel Schwebel
15 Niko Ramos
16 Denis M. Peppe dos Anjos

Texto: Robério Lessa.

Foto: Sampafotos/Divulgação.

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: