Santa Cruz recebe Brasileiro de Marcas

31 de maio de 2016

É a terceira etapa da temporada 2016O Autódromo Santa Cruz do Sul (RS) receberá pela primeira vez em seus 11 anos de existência uma etapa da Copa Petrobras de Marcas. O final de semana que se aproxima, nos dias 4 e 5 de junho, terá no circuito gaúcho a terceira etapa da temporada 2016 da principal categoria multimarcas do país após um início de ano bastante equilibrado e disputado.

Duas etapas já foram concluídas com as rodadas duplas do Velopark e Goiânia – sempre com um vencedor diferente. Vicente Orige (Honda), Thiago Marques (Toyota), Gustavo Martins (Honda) e Daniel Kaefer (Honda) foram os pilotos que subiram ao alto do pódio até agora. A disputa segue equilibrada: Martins lidera a tabela com 71 pontos, apenas dois à frente de Marques. Entretanto, a concorrência se aproxima: Gabriel Casagrande (Renault) aparece em terceiro com 58 pontos, seguido por Kaefer (50), Orige (49) e Nonô Figueiredo (Chevrolet) com 46 pontos fechando os seis melhores da pontuação após quatro provas.

Além da Copa Petrobras de Marcas os fãs da cidade localizada a pouco mais de 120 quilômetros de Porto Alegre poderão também ver a quarta etapa da Stock Car e a segunda da Fórmula 3 Brasil. Os ingressos já estão à venda e a programação está definida. Assim como no ano passado, haverá área exclusiva de camping para churrasco – com ingresso por pessoa a R$ 40.

Os treinos livres, às 9h25 e 11h20 de sábado (4), terão transmissão ao vivo no YouTube (canal Brasileirodemarcas). As corridas da categoria acontecem no sábado às 16h45 e no domingo às 10h10, ambas com transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo e no Portal Catve, bem como exibição no dia 19 pela Band.

Texto: Divulgação
Foto: Fábio Davini/VICAR

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: