Diego Faustino, Maico Teixeira e José Luiz Cachorrão buscam a primeira vitória da temporada

7 de junho de 2016

superbikeInterlagos, circuito de corridas mais tradicional do país, recebe neste domingo (12/06) a terceira etapa do Superbike Brasil. Estarão em ação pilotos de sete categorias, inclusive uma dedicada à crianças. A principal delas, a Superbike Pro, terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports às 13h.

Os ingressos para as arquibancadas são gratuitos. Aqueles que tiverem intenção de interagir mais de perto com pilotos e máquinas, poderão adquirir bilhetes para as áreas de boxe. Em comemoração ao Dia dos Namorados, quem comprar um recebe outro. Os bilhetes podem ser obtidos no www.ticketfacil.com.br e custam R$ 35.

Na pista, o trio Diego Faustino, Maico Teixeira e José Luiz Cachorrão, da equipe Honda, busca a primeira vitória da temporada.

Faustino, atual campeão do Superbike, ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 31 pontos. Ficou em segundo na primeira etapa e em quinto na segunda. Teixeira tem um a menos, com um sexto e um segundo lugar. Cachorrão é o sexto, com 20. O líder é Danilo Lewis, com 50.

Cachorrão  está confiante e com pensamento fixo no ponto mais alto do pódio. “Meu desejo é sempre ir em busca de melhores resultados. Não fiquei muito contente com meu desempenho na corrida anterior, uma vez que nos treinos eu estava sempre entre os primeiros e na prova deixei a desejar na questão de desempenho. Espero que na próxima eu seja mais competitivo do que fui”, afirmou.

O ajuste perfeito das CBR 1000RR Fireblade também é destacado pelo piloto. “Pretendo fazer algumas melhorias na moto e estarei de olho na previsão do tempo. Na corrida anterior  ocorreram muitas mudanças e foi difícil achar o acerto ideal. Espero que na próxima tenha sol, para ficar melhor para nós e também para o público”, completou.

Texto: Divulgação
Foto: William Lucas/Vipcomm

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: