Guilherme Brito espera andar bem em mais uma etapa do SuperBike Brasil

8 de junho de 2016

Guilherme BritoO piloto Guilherme Brito chega motivado para a terceira etapa do SuperBike Brasil, na categoria Copa CBR 500R, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos (SP).

Passadas as comemorações e emoções pela conquista da primeira vitória na última etapa, o paulista Guilherme Brito está focado em conseguir, novamente, um bom resultado. O objetivo do piloto de Barueri, de 13 anos, é buscar o máximo de pontos possível, para avançar na tabela de classificação. Atualmente, ele é o quarto, com 25 pontos.

“Venho de duas etapas diferentes. Na primeira eu andei bem, tinha bom ritmo, mas sofri uma queda na prova e não completei, por isso fiquei sem pontos. Na segunda, tivemos treinos na chuva e era minha primeira vez nessas condições, e eu não estava tão confiante. Mas, sabia que na corrida tinha que partir para o tudo ou nada, e com uma boa estratégia deu certo. Agora, estou muito animado. E quero fazer uma boa etapa, pontuar bem e avançar na classificação, porque estou mais atrás e preciso me aproximar dos líderes”, disse o piloto que conduz a moto  19.

 

Classificação da Copa Honda CBR 500R após duas etapas:
1) Arthur Costa, 45
2) Leonardo Tamburro, 36
3) José Duarte, 31
4) Guilherme Brito, 25
5) Marcia Reis, 15
6) Maria Fernanda Rocha e Juninho Trudes, 13
8) Luigi Maffei e Davi e Gomide, 11
10) Rafael Paixão e Linda Raad, 10

Texto: Divulgação
Foto: Divulgação

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: