Team Estrella Galicia espera por um fim de semana competitivo

8 de junho de 2016

Diogo Moreira focado em buscar um bom resultado_compressedDepois de duas etapas brigando pelas primeiras posições, conquistando pódios, poles e faturando a vitória na última prova, realizada em maio, o Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros chega motivado para a terceira etapa do SuperBike Brasil, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos (SP).

O elenco de Alexandre Barros quer brigar pela vitória, na Super Street, o objetivo é o mesmo, e vai além, pois os jovens pilotos pretendem pontuar e colocar os três representantes da equipe entre os top-10. Diogo Moreira é o melhor colocado na tabela. Ele foi segundo colocado na primeira etapa, após brigar pela vitória até a bandeirada, e ficou em quarto na última rodada. Com isso, Moreira ocupa a vice-liderança na tabela, com 34 pontos. O jovem de 12 anos está animado para a terceira etapa do ano.

“Na etapa passada não fui tão bem, pois ainda tenho dificuldade de andar com pista molhada. Mas, espero que a chuva amenize um pouco até o fim de semana. Estou animado para a disputa. Venho treinando bastante e me sinto bem preparado. Espero andar mais rápido que na outra etapa. Acho que é hora de arriscar, e buscar mais pontos para não deixar o Ton (Kawakami) abrir muito na liderança. O objetivo é conquistar o máximo de pontos possível e diminuir essa diferença”, contou Diogo Moreira, dono do equipamento #20.

Humberto Cesar Turquinho também pontuou nas duas etapas realizadas. E espera manter o ritmo e a evolução que tem apresentado. “Acho que até tenho conseguido bons resultados. E me sinto mais adaptado à moto. Espero ir bem nesta etapa e buscar um lugar no pódio, sempre pensando em melhorar”, disse o piloto de 10 anos, que é o sexto na classificação com 20 pontos.

Kevin Santos espera brigar por pontos novamente_compressedKevin Santos Fontainha conquistou, na última etapa, seus primeiros pontos no campeonato. E tem a expectativa de pontuar bem e seguir seu aprendizado. “Quero tentar brigar por uma boa colocação e conseguir mais pontos. Sei que tenho que melhorar. Estou mais adaptado agora, gostando mais da moto e me ajustando melhor a ela. Os meninos da equipe também me ajudam, me passam informações e aos poucos vou progredindo”, contou o caçula do elenco, com 9 anos, que soma três pontos e está em 19º.

Classificação da Super Street – 300cc:
1) Eliton Kawakami, 50
2) Diogo Moreira, 34
3) Marco Antonio Reis e Rafael Traldi, 22
5) Meikon Kawakami, 21
6) Humberto Turquinho Cezar, 20
7) Niko Ramos, 16 e Indiana Munoz, 16
9) Anderson Santos, 11
10) Kelvin G. Souza Firmino (300L), 9
19) Kevin Santos Fontainha, Danilo Cypas e Daniel Schwebel, 3

Texto: Divulgação
Foto: Sampafotos

2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

Tags: