Kawasaki vence a MX3 no Brasileiro de Motocross Pró  

20 de junho de 2016

Jorge Balbi Jr #3 MX3 – MX1_compressedAconteceu neste último fim de semana a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró na cidade de Paty do Alferes RJ, uma pista bastante técnica e dura que exigiu muito dos pilotos e o time Kawasaki esteve presente nas 3 principais categorias do MX Pró.

No sábado aconteceu a disputa da classe MX3 onde a Kawasaki esteve muito bem representada pelos irmãos Balbi, Jorge e Mariana que fizeram bonito, Jorge Balbi venceu com larga vantagem e Mariana Balbi conquistou a quarta colocação levando a marca ao pódio em um alto nível de competição! No domingo aconteceram as provas principais da MX1 e da MX2, onde nossos pilotos também aceleraram forte, confira a seguir os depoimentos dos pilotos.

“Estava sentindo muita dor porque lesionei o braço no treino cronometrado da MX1 então sabia que tinha fazer boa largada. E foi o que fiz e segui na liderança até o final da MX3, já no domingo as dores pareceram aumentar foi bem difícil e não consegui boas largadas na MX1, mas consegui andar no pelotão do meio ultrapassei pilotos rápidos, enfim, não foi como eu gostaria mas levando em consideração o tamanho do tombo que levei no sábado, conseguir correr e pontuar no domingo foi de bom tamanho!”, disse Jorge Balbi Jr.

Texto: VGCOM/Divulgação
Foto: Tiago Lopes – VGCOM/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: