Nonato Rolim faz bonito em Piracicaba

22 de junho de 2016

13453520_10205335385664744_331446447_oA terceira etapa da Copa ECPA de Velocidade, disputada no último domingo (18) no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, foi marcada pela presença de um cearense no pódio.

O piloto Nonato Rolim (Ascon Assessoria/RS Imobiliária e Locações/Cosampa Construções) disputou a etapa e fez bonito, completando a prova na segunda colocação entre os competidores da categoria Light, a mesma que atua no Cearense de Marcas.

Sem nunca ter andado na pista piracicabana, Nonato mostrou que está determinado a fazer uma temporada consistente e andou forte ao lado de veteranos, sendo competitivo durante toda a prova. Com o mesmo carro que vai usar na abertura da competição cearense, no dia 10 de julho, ele completa sua pré-temporada da melhor forma possível.

“Foi uma corrida fantástica. Nunca tinha andado lá, e estou muito feliz com o desempenho obtido. Esse segundo lugar me animou bastante, mais ainda do que eu estava para começar o Cearense de Marcas. Sei que terei grandes adversários, mas a primeira batalha eu já venci, que é a da motivação. Não vejo a hora de acelerar no Eusébio”, disse o representante da NGM Racing que terá, além dele, os pilotos Alexandre Gualberto e Michel Felisberto na disputa do certame cearense.

temporada de 2016 do Automobilismo Cearense terá início, no dia 10 de julho, com a realização da primeira etapa do Campeonato Cearense de Marcas, que será disputada em rodada dupla, no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Texto : Robério Lessa.

Foto: ECPA/Divulgação.

2007-2016 – www.carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: