Copa Brasil de Kart terá transmissão da SporTV

6 de julho de 2016

copabrasil-kartO Kart Clube de Cascavel e a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) trabalham a todo vapor na organização da 18ª Copa Brasil de Kart, que será disputada de 11 a 15 de outubro no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, região Oeste do Paraná.

Nesta quarta (06), foi anunciado que o o Canal de TV por assinatura SporTV vai transmitir ao vivo as finais das categorias Júnior e Graduados. Também está confirmada a transmissão ao vivo pela CATVE, emissora aberta afiliada a TV Cultura, das demais categorias para mais de 80 municípios do Oeste, Sudoeste e Noroeste do Paraná.

Segundo Assis Marcos Gurgacz, vice-presidente do Kart Clube de Cascavel, que esteve à frente dos entendimentos com as emissoras de TV, o clube trabalhara para que a Copa Brasil de Kart em Cascavel seja a melhor da história da competição. Ele destaca que os pilotos buscam visibilidade na mídia para dar retorno a seus patrocinadores e a preocupação do clube é abrir estes espaços. “A transmissão ao vivo da SporTV para todo o Brasil será um marco importante para o kartismo brasileiro. Se queremos que novos pilotos cheguem à Fórmula 1, temos que investir na base e mostrar na TV esta nova geração é um passo importante”, acentua Assis Marcos Gurgacz.

Rubens Gatti, presidente FPrA, destaca o empenho da diretoria do Kart Clube de Cascavel na organização da Copa Brasil. Ele também informa que a visibilidade da Copa Brasil pela TV poderá crescer ainda mais, uma vez que está em entendimentos bem adiantados para que a competição seja mostrada em taipe pela TV Educativa do Paraná, que poderá ser sintonizada por parabólica em todo o Brasil. “Cascavel abraçou a Copa Brasil como um evento importante para a cidade. Diversos segmentos estão envolvidos na organização do evento”, salienta Gatti.

Texto: Luiz Aparecido/Divulgação
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: