Mais um feirão Honda será realizado em etapa do SuperBike Brasil

12 de julho de 2016

Copa Honda CBR 500R no SuperBike BrasilEsta é uma grande oportunidade para driblar a crise, assistir ao melhor da motovelocidade nacional e, de quebra, voltar para casa de moto nova. Com o sucesso das edições anteriores, o Feirão Honda volta a lançar ofertas imperdíveis durante a 4ª etapa do SuperBike Brasil, prova que será realizada neste domingo (17), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Bem próximo às arquibancadas, será montada a tenda da Honda – marca líder do mercado motociclístico no país. Lá estarão disponíveis diversos modelos com condições especiais de venda, que serão divulgados somente no dia das corridas. Aproveite esta oportunidade. Compre a sua moto zero quilômetro e faça um ótimo negócio.

As entradas para assistir a 4ª Etapa do SuperBike Brasil podem ser adquiridas antecipadamente através do site Ticket Fácil. Aproveite e garanta já o seu ingresso de paddock, que dá acesso exclusivo à área dos boxes.

A 4ª etapa do SuperBike Brasil – prova que será realizada neste domingo (17) no Autódromo de Interlagos, terá mais uma edição do Test Ride da Honda. E desta vez, os espectadores poderão testar os lançamentos da família de 500 cm³ da marca japonesa, lançados no país no final de junho.

Entre as motos disponíveis estarão a naked CB 500F, a crossover CBR 500X e a esportiva CBR 500R, em versões atualizadas com novos grafismos, design moderno, entre outras melhorais. Este último modelo mencionado é o mesmo utilizado nas pistas pelos pilotos da categoria Copa CBR 500R, que tem atualmente Arthur Costa (#99), da equipe Alemão Pneus, na liderança do campeonato.

Categoria Honda Junior Cup no SuperBike Brasil_compressedA tenda da marca japonesa estará localizada no mesmo local das etapas passadas, ao lado das arquibancadas. Os interessados poderão dar uma volta com o modelo desejado em um pequeno circuito especialmente montado. Um instrutor da Honda irá acompanhar tudo de perto e mostrar as principais características das motos.

Para realizar o teste é necessário ter habilitação na categoria A – para pilotar motos –, estar vestindo calçados fechados e, preferencialmente, de calça jeans. Não é necessário levar capacete. O SuperBike Brasil terá algumas unidades para empréstimo. Mas não perca a hora. O Test Ride funcionará das 9h às 14h.

Texto: VGCOM/Divulgação
Foto: Johanes Duarte/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: