Leonardo Lizott alcança classificação para final do Arena Cross

13 de julho de 2016

Leonardo Lizott alcança classificação para final do Arena CrossO gaúcho Leonardo Lizott é o representante da Kawasaki na categoria MX2 nas principais categorias do Motocross nacional com a KXF 250cc, e no último sábado Leonardo conseguiu sua classificação para o evento final da MX2 na penúltima etapa do Arena Cross Brasil, a pista foi uma das mais difíceis e o nível estava muito alto, grandes pilotos ficaram de fora do evento final durante as classificatórias, Leonardo comenta como foi a experiência de largar em mais um gate do Arena Cross.

“Fim de semana começou bem, fiz bons treinos e consegui me classificar para o evento da noite, consegui um largada razoável, mas acabei batendo com outro piloto na 3ª volta e caindo forte. Bati meu joelho esquerdo e voltei para a prova com muitas dores e sem conseguir imprimir um ritmo bom e acabei não alcançando um bom resultado, mas fiquei satisfeito de estar no evento principal, pois bons pilotos ficaram de fora já nas classificatórias agora é foco total na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross esse final de semana em Extrema MG”, disse Leonardo Lizott.

Infelizmente Jorge Balbi Jr sofreu uma forte queda nos treinos classificatórios onde veio a se lesionar e foi hospitalizado, a situação do piloto já é estável e se recupera bem, motivado a voltar o mais breve possível as competições, a Kawasaki Racing Brasil se solidariza com o piloto e aguarda confiante no seu retorno!

O próximo desafio dos atletas Kawasaki Racing é nesse fim de semana dias 17 e 18/07 em Extrema MG pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró.

Texto: VGCOM/Divulgação
Foto: Tiago Lopes/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: