Nathaniel Bueno encara primeira bateria classificatória nesta quinta

14 de julho de 2016

Web Nathaniel 03O Kartódromo Paladino, localizado na cidade do Conde, na Paraíba, recebe nesta semana pilotos de todo o Brasil para a disputa da primeira fase da 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, na categoria Sudam.

Um dos que vai em busca do título nacional é o paranaense Nathaniel Bueno (Rio Vale). O piloto do kart 47 realizou nesta quarta (13) mais uma sessão de treinos na pista paraibana.

No terceiro treino livre da Sudam ele marcou sua volta mais rápida em 51,771s ficando a apenas 0,231s do primeiro colocado. Os tempos mostram grande equilíbrio nesta que é a mais disputada categoria da primeira fase, prova disso é que os 20 primeiros colocados dos 23 competidores ficaram separados a menos de um segundo de diferença.

Ciente do desafio, o paranaense espera manter a tocada nos treinos e vai experimentar vários acertos, nesta quinta (14), a fim de encontrar a opção ideal para deixar seu kart pronto para as sessões classificatórias.

“Esta é uma competição onde o detalhe é fundamental. É preciso buscar cada milésimo de segundo e estou certo que terei muito trabalho aqui. A cada dia a pista muda, e é preciso ficar atento”, avaliou o piloto que enfrenta, hoje a primeira bateria classificatória.

Telha Sul

Texto e Foto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: