Nathaniel focado na final da Sudam no Brasileiro de Kart

15 de julho de 2016

Nathaniel focado na final da Sudam no Brasileiro de KartNesta sexta (15), na sequência da programação da primeira fase da 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputado no Kartódromo Paladino, localizado na cidade do Conde, na Paraíba, foi realizada a pre-final, última bateria antes da etapa que vai decidir os campeões brasileiros de 2016.

O piloto Nathaniel Bueno (Rio Vale), que disputa a competição pela categoria Sudam, andou forte, brigou por posições, foi tocado, mas não perdeu a disposição de lutar até o fim para classificar-se bem para a corrida decisiva.

Nesta que é a mais disputada categoria desta primeira fase, o piloto do kart 47 conseguiu um lugar na quinta fila, em 11º.

“Hoje foi mais um dia de muito trabalho aqui na Paraíba, mas é assim, não tem, Brasileiro fácil. Andei forte nas duas baterias e na primeira pré final. Largo amanhã na quinta fila e estou bem próximo dos tempos de quem está à minha frente. É um outro dia, uma outra realidade e a certeza é só uma, a de que na categoria Sudam as feras estão soltas e a vitória não será decidida facilmente. Vou descansar, estudar bem a pista e esperar a hora de acelerar. Espero uma boa largada que Deus permita a mim e aos demais pilotos uma corrida sem problemas”, afirmou Nathaniel.

A final da categoria Sudam acontece ao meio-dia e meia.

Telha Sul

Texto: Foto: Robério Lessa/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: